Está aberto o período para adesão ao Economus Família com isenção de carência

Do dia 10 de fevereiro a 12 de março, aqueles que aderirem ao plano de saúde Economus Família terão isenção de carência. Por isso, aproveite a oportunidade e indique um familiar. 

Veja como é simples. 

Primeiro é importante lembrar que o Economus Família foi criado para beneficiar os familiares dos participantes do Economus que gostariam de contratar uma assistência à saúde de qualidade e com acesso aos hospitais de referência. Para indicar, basta ser participante ativo, aposentado ou pensionista dos planos de previdência do Instituto, não importando o plano de saúde em que você está.

É possível indicar familiares consanguíneos até 4° grau, desde pais, filhos, irmãos, netos, tios, avós, até sobrinhos, primos, entre outros; e por afinidade até 2º grau como: sogro, genro, cunhado, enteado, madrasta, entre outros. Para entender melhor quais são os familiares que podem ser indicados, clique aqui.

Para fazer a indicação do familiar é necessário preencher a Proposta de Adesão e a Declaração Pessoal de Saúde com os dados do indicado, assinar e enviar documentação que comprove o grau de parentesco para o Economus. Clique aqui para acessar a lista de documentos.

Fique atento, pois para aderir ao plano com isenção de carência é necessário enviar toda documentação ao Instituto, receber a aprovação para ingresso no plano e realizar o pagamento da primeira mensalidade antes do dia 12 de março.

Aproveite esta oportunidade e indique um familiar para o plano Economus Família, administrado pelo Economus que possui mais de 45 mil beneficiários. 

Saiba mais em http://www.economus.com.br/economusfamilia/


Publicada em: 10/02/2017