Programa Integração do BB contempla 9.499 aposentados pelo Economus

O Programa Integração do Banco do Brasil contempla 9.499 aposentados pelo Economus, que reúnem os requisitos para usufruir de vantagens como isenção de tarifas no pacote de serviços da conta corrente e isenção de anuidade nos cartões Ourocard.

Os requisitos para usufruir dos benefícios do programa integração do BB são:

a) ter sido funcionário do BNC ou optante pelo regulamento BB; e

b) ter se desligado do Banco a pedido para receber concomitantemente o complemento de aposentadoria pelo Economus.

Do total dos 9.499 contemplados pelo Programa, já foram implantadas isenções para 8.834 aposentados, correspondendo a 93% do público-alvo. 

Quanto aos participantes aos quais ainda não foi possível implantar a isenção, observamos que a maior dificuldade são inconsistências cadastrais verificadas entre os arquivos do Economus e do BB. Os procedimentos para unificar os cadastros já foram efetuados e as providências para implantar tanto a isenção, como o estorno dos valores debitados nos meses anteriores estão sendo executadas pelo Economus e pelo Banco do Brasil.

Para continuar usufruindo destes benefícios, é necessário manter os dados cadastrais atualizados no Economus, inclusive quando houver mudança de agência ou conta. 

Para obter maiores informações contate o Economus através do telefone 0800 014 7000. Para conhecer mais detalhes sobre o Programa Integração, acesse o site www.integracao.bb.com.br.


Publicada em: 01/03/2017