Diretoria do Economus realizou em São Paulo o 1º encontro com participantes em 2017

Dia 07 de março a Diretoria Executiva realizou em São Paulo o 1º encontro de 2017 com participantes, para apresentação dos Resultados do Economus.

O evento contou com cerca de 170 convidados que lotaram o auditório do Banco do Brasil da Rua XV de Novembro. Houve também a participação de lideranças das federações, associações e sindicatos, além de representantes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal do Economus. 

Esta iniciativa da Diretoria busca estreitar o relacionamento com os participantes e tratar de forma direta e objetiva os temas que são de interesse de todos. Essa postura solidifica o compromisso da gestão com a ética e a transparência.

A apresentação dos resultados abordou temas como Planos de Equacionamento de Déficit 2015, criação do Fundo Previdencial, resultados dos planos previdenciários em 2016 e os avanços obtidos na gestão de saúde, relacionamento e na área administrativa.

Ao final, foram respondidas de forma clara e direta pela Diretoria Executiva todas as perguntas feitas pelos participantes, esclarecendo as dúvidas a respeito dos temas apresentados.

Nesta semana, os encontros da Diretoria com participantes ocorrem no interior do Estado, na terça-feira (14/03) em São José do Rio Preto e na quarta-feira (15/03) em Bauru. Na próxima semana  o encontro acontecerá em Campinas (22/03).

Acesse aqui o material contendo a apresentação utilizada nos encontros e veja as fotos do evento.


Publicada em: 13/03/2017