Encontros da Diretoria do Economus com participantes chegam ao interior do estado

São José do Rio Preto e Bauru receberam a Diretoria Executiva para divulgação dos resultados do Economus.

Em continuidade às ações de divulgação dos Resultados do Economus, a Diretoria Executiva realizou encontros com participantes e lideranças nos dias 14 e 15 de março nas cidades de São José do Rio Preto e Bauru, respectivamente. 

Cerca de 300 pessoas participaram dos dois encontros, onde foram abordados os Planos de Equacionamento de Déficit 2015, a criação do Fundo Previdencial, os resultados dos planos previdenciários em 2016 e os avanços obtidos na gestão de saúde, relacionamento e na área administrativa.

A iniciativa foi elogiada por diversos participantes, que se mostraram satisfeitos com as informações apresentadas e com a transparência da gestão em mostrar os dados de forma clara, além de sanar as dúvidas dos presentes. Segundo o participante de Bauru, José Antônio Morales, aposentado há 7 anos pelo Economus, “o evento foi muito proveitoso, as informações foram passadas com clareza e conhecimento dos temas, fiquei muito satisfeito por participar e espero que tenham outros eventos como esse para acompanharmos a situação do nosso plano”. 

O próximo encontro ocorrerá no dia 22 de março em Campinas, saiba mais aqui

Acesse aqui o material contendo a apresentação utilizada nos encontros e veja as fotos dos eventos.


Publicada em: 16/03/2017