Alteração do percentual de contribuição PrevMais - Invista já no seu futuro

Já parou para pensar se o percentual de contribuição atual é suficiente para ter uma aposentadoria mais tranquila? Para que possa avaliar que um esforço um pouco maior no presente pode fazer uma grande diferença no futuro, preparamos um simulador que irá comparar o valor acumulado ao longo do tempo ao alterar o seu percentual. 

No plano PrevMais, o participante tem a oportunidade de investir até 8% do seu salário, lembrando que a acumulação é em dobro, pois a contribuição normal é paritária entre participante e patrocinadora.

Se ainda não está aproveitando ao máximo essa vantagem, aproveite o mês de novembro para alterar o percentual de contribuição, que entrará em vigor a partir de janeiro de 2018. 

Vantagens em aumentar o seu percentual de contribuição

• O valor das contribuições efetuadas pode ser deduzido da base de cálculo do Imposto de Renda, até o limite de 12% da sua renda bruta anual no modelo de Declaração Completa.

• Acumulação em dobro: o Patrocinador acompanha com o mesmo valor*, assim cada R$ 100,00 investido pelo participante, viram R$ 200,00 imediatamente com o aporte da patrocinadora, além da rentabilidade dos investimentos do plano. 

• Quanto mais contribuir, maior será o seu benefício no futuro. Quanto antes começar, mais o seu dinheiro irá render. 

Como alterar o percentual

Altere a contribuição em Autoatendimento – Previdência –> Plano CV – PrevMais –> Alteração do Percentual de Contribuição. Clique aqui para acessar. 

ATENÇÃO: A possibilidade de alterar sua contribuição ocorre apenas no período de 1 a 30 de novembro de cada ano e o novo percentual começa a vigorar em janeiro do próximo ano. 

Atendimento

Para obter mais informações, entre em contato com a Central de Atendimento 0800 014 7000 ou pelo atendimento@economus.com.br.

*Exceto para participantes não fundadores acima de 60 (sessenta) anos de idade ou 35 (trinta e cinco) anos de vinculação ao PrevMais, o que ocorrer primeiro, conforme o artigo 75 do regulamento.


Publicada em: 01/11/2017