Pesquisa de satisfação

De 20 de março a 13 de abril de 2018, será realizada uma pesquisa quantitativa junto aos nossos participantes e beneficiários, com a finalidade de avaliar a satisfação e a percepção em relação a cada produto, serviço e dimensão pesquisada (Saúde e Previdência). A sua participação é fundamental para colher subsídios que nos auxiliem a promover melhorias na qualidade dos serviços prestados e no relacionamento com nosso público.

Para executar este trabalho, foi contratada a empresa Datacenso, especializada em Pesquisas e Inteligência de Mercado.

Considerando que a pesquisa será por amostragem, esclarecemos que nem todos participarão deste estudo. Salientamos ainda, que os dados individuais obtidos são confidenciais e serão mantidos sob absoluto sigilo.

Desta forma, pedimos que participe deste levantamento, caso seja contatado(a) pelo telefone por entrevistadores da Datacenso, de segunda à sábado, das 8h30 às 21h, no período de 20 de março a 13 de abril de 2018.

A equipe de entrevistadores se identificará com nome do entrevistador (a) e da empresa e dirá que foi contratada pelo Economus. Outras informações poderão ser obtidas na Central de Atendimento do Economus, pelo telefone 0800 014 7000.


Publicada em: 20/03/2018