Eleições 2018: confira o prazo e como votar

O período de votação do Processo Eleitoral Economus – 2018 terá início a partir das 10h30 da próxima segunda-feira, dia 09 de abril, e se encerrará às 18h do dia 20 de abril, uma sexta-feira.

A votação será realizada exclusivamente por meio eletrônico, utilizando-se de plataformas eletrônicas, disponibilizadas por empresa especializada em serviço de eleição eletrônica pela internet (web) e pelo Banco do Brasil S.A. (SISBB), conforme especificado no artigo 5º do Regulamento Eleitoral e seus respectivos parágrafos.

Desta forma, os participantes do Economus que estão na ativa no Banco do Brasil utilizarão o Sistema SISBB para registrar seus votos.

Já os participantes Ativos do Patrocinador Economus, os Assistidos, os Participantes optantes pelo BPD, os Autopatrocinados e os Saldados votarão mediante acesso à plataforma eletrônica – web, que estará disponível no hotsite das Eleições 2018. Ao acessá-lo, basta clicar em “Votação” e, por fim, em “Vote”, para registrar o voto.

Lembramos que nesse pleito eleitoral será escolhido 1 representante para o Conselho Deliberativo e 1 representante para o Conselho Fiscal.

Este é o momento de eleger os representantes do Economus. Informe-se e participe!


Publicada em: 03/04/2018