Eleições 2018: saiba como recuperar sua senha para votação

A partir das 10h30 do dia 09 de abril, os participantes Ativos do Patrocinador Economus, Assistidos, Participantes optantes pelo BPD, Autopatrocinados e os Saldados poderão recuperar a senha exigida para participar do Processo Eleitoral Economus – 2018, caso seja necessário.

Como fazer

No site do Economus, acesse o autoatendimento, mediante digitação de seu CPF e da senha previamente cadastrada. Se este for seu primeiro acesso, é necessário clicar em “Primeiro Acesso” e realizar o cadastro. Em caso de dúvidas, consulte o tutorial de como se cadastrar no autoatendimento.

Em seguida, clique em “Eleições 2018 – Recuperar Senha” para ser direcionado ao site da empresa de voto Eletrônico:

Ali, mediante a digitação do CPF e das informações disponíveis no CAPTCHA, será viabilizada a recuperação de senha de votação.

É importante ressaltar que esta informação não será encaminhada para a conta de e-mail do eleitor, ficando somente disponível em tela, a título de informação.

Destaca-se ainda que a senha é pessoal, intransferível e deve ser preservada em sigilo pelo participante. A responsabilidade sobre a senha é individual.


Publicada em: 05/04/2018