Já parou para pensar se o quanto você está poupando para a sua aposentadoria é suficiente para tornar os seus sonhos em realidade no futuro?

Com a Contribuição Adicional é possível aumentar o seu saldo do PrevMais e ainda diminuir a mordida do leão na hora da declaração do Imposto de Renda.

Conheça as vantagens!

O que é?

É uma contribuição realizada pelo participante esporadicamente, com o objetivo de aumentar o saldo já acumulado e potencializar o benefício que receberá no futuro. O valor mínimo é de 2% sobre o salário de benefício e não há limite máximo, lembrando que esta contribuição não possui contrapartida da patrocinadora.


MAIOR RETORNO

Como as contribuições são rentabilizadas diariamente, quanto mais cedo começar a contribuir, por mais tempo elas ficarão rendendo e maior o saldo de sua poupança previdenciária. O investimento que hoje representa uma pequena porcentagem do seu salário fará a diferença daqui a alguns anos.

MENOS IMPOSTO

Quem investe em previdência privada pode abater da base de cálculo do Imposto de Renda até 12% da renda tributável anual. Quanto maior for o valor da contrbuição ao plano, menor será o pagamento a ser feito de IR ou maior o valor da restituição.

MAIS SEGURANÇA

A Previdência Social (INSS) apresenta benefícios cada vez menores e a expectativa de vida está aumentando, por isso aumentar o valor da sua reserva financeira para a aposentadoria trará mais segurança para você e sua família.

Simulação

Ao potencializar seu plano de previdência, você aumenta a expectativa de renda no futuro e pode ter um benefício no presente ao deduzir a contribuição no Imposto de Renda. Faça uma simulação e veja quanto falta para aproveitar ao máximo o benefício fiscal.

Faça sua simulação

Como fazer?

A Contribuição Adicional é realizada por meio de depósito bancário e você pode contribuir até 26/12 para obtenção do benefício fiscal. Verifique as regras no Termo de Contribuição Adicional.

Defina o valor e clique aqui para baixar o termo.