Ouvidoria Saúde
A Ouvidoria é um canal de comunicação direto para beneficiários, empregados e terceiros interagirem com o Economus.
Por meio da Ouvidoria será possível acolher, registrar, analisar e tratar de forma adequada, reclamações, reanálise de procedimentos em saúde, elogios, sugestões, e denúncias sobre os serviços prestados pelo Economus e sua rede credenciada, favorecendo a prática de uma gestão transparente.
Cabe ressaltar que para registrar reclamações sobre produtos e serviços do Instituto e reanálise de procedimento em saúde, a Ouvidoria é um canal de 2ª instância, portanto, é importante:
- Acessar inicialmente a Central de Relacionamento (0800-149-8000) que fornecerá número de protocolo e realizará todos os esforços para solucionar a ocorrência dentro do prazo estipulado, conforme o tipo de solicitação.
- Caso a solução não seja satisfatória, de posse do protocolo, o usuário poderá fazer uso da Ouvidoria, que atuará como canal de 2ª instância.
Para situações que envolvam sugestões, elogios e denúncias não há necessidade de contato prévio com a Central de Relacionamento. Sua manifestação será acolhida e tratada mediante preenchimento do formulário abaixo:
Manifestação
Informações de contato:
Mensagem
Anexos (permitido 1 documento por protocolo)